Imobiliária São Leopoldo RS - Strack Imóveis
Strack Imóveis 51 3575-4912

Casa Padre Reus
São Leopoldo
Código PRC 71

Dormitório(s):3
Suíte(s):3
Vaga(s):3
Privativo:256.64m²
Total:384m²
  
Venda:R$ 1.200.000,00

Minhas avaliações

 BomRegularRuim
Piso
Pintura
Armários
Banheiro
Cozinha
Garagem
Elétrica
Hidráulica
Área comum
Geral
Casa 03 dormitórios no Bairro Padre Reus em São Leopoldo.

Apresentamos um imóvel completo, espaçoso e ideal para quem busca conforto, privacidade e uma excelente área de convivência.

A casa possui ambientes amplos, modernos e aconchegantes, perfeitos para viver momentos especiais com a família e amigos.

Com 03 dormitórios, sendo todos suítes, o que se torna uma excelente vantagem para quem busca aumentar o conforto da família.

A área de lazer deste imóvel é um dos seus maiores destaques, planejada para proporcionar conforto, bem-estar e momentos inesquecíveis com família e amigos.

Tudo foi pensado para oferecer praticidade, beleza e integração entre os ambientes.

Piscina ampla e convidativa, perfeita para aproveitar os dias ensolarados.

Espaço gourmet totalmente integrado, com uma varanda coberta espetacular, acabamento em madeiramento nobre e pé-direito alto, garantindo charme e excelente ventilação natural.

O que você está esperando para conhecer este imóvel?

Agende a sua visita!

Anotações

Data da visita: ____/_____/______